Pesquisa São Gonçalo – Quais negócios bons de investir em território são-gonçalense?


(09/05/2022)

 

No município mais rico de Minas Gerais em PIB per capita – R$ 313 mil por habitante - há boas opções de investimentos para empreendedores ousados em busca de oportunidades. São Gonçalo do Rio Abaixo tem atualmente uma arrecadação altíssima e tenta diversificar sua economia.

O DataMG entrevistou 200 moradores nos dias 21 e 22 de abril e descobriu que para 22% dos entrevistados a cidade comporta mais um supermercado, de preferência um atacarejo (11%). Outra demanda é um Clube (8%), com piscina para o lazer dos moradores. Em seguida, há demanda para cursos superiores (3%).

Outros negócios desejados são: Clínicas Médicas, Casa de Repouso para terceira idade, açougues com carnes especiais, agências de veículos, floriculturas, borracharias, hidroginástica e sacolões.

Recentemente, novas indústrias se instalaram no município diversificando a economia municipal que, no momento, depende da mineração. Empresas como a Doceria Famoso que fez sua nova sede na BR 381, com previsão de funcionamento em breve. O empreendimento vai gerar mais empregos e desenvolver o turismo, pois pelo estilo arquitetônico, o local poderá ser um cartão postal da cidade. Veja foto

.

==>> Essas informações foram importantes para você? Temos 20 anos de experiência ajudando empresas e empreendedores a alcançar o sucesso nos negócios. Que saber mais sobre a pesquisa, solicite um orçamento pelo e-mail: superdadosdatamg@gmail.com

Pode ser uma imagem de ao ar livre


VOLTAR

Confira também:







© 2018 | Desenvolvido por Masterix Sistemas